Sigilo das sanguessugas

Pois deixe-me dizer uma coisa: meus dedos doem e os ligamentos se rompem e mesmo assim, sinto EU enquanto SER só e NÓS, enquanto VÓS insisteis em conjugar os verbos de maneira inapropriada.

Somos a pílula da balança sem tom da Causa Morte. O ego é só um espelho convexo refletindo a imagem distorcida pelo ponto foco correto.

Casei-me com minha própria sombra, meus filhos me chamavam provisão. Fiz o máximo pelas pessoas que eu nunca conheci, a elas dei minha sede e minha fome, dei meu lanche de meio expediente, dei minhas toalhas para serem lavadas e minhas verrugas para serem digeridas.

Suei como quem transa, em transe, digo. Zuei como quem tranza, em tranze, digo.

O fato de ser secular, não quer dizer que seja segundo, nem terceiro, nem inteiro de um século. Sinto-me leiga, vetusta, mundana. E esta última me faz ainda sentir promíscua e desajeitada. Se mulher eu fosse.

Casei-me com minha própria sombra. Exatas meia-noite de ontem.
Principais Notícias:

Quebra de sigilo das sanguessugas.